quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NA GRAÇA DO TEU SORRISO

Saudade dos momentos
que estive a teu lado,
Doce lembrança
dum tempo feliz!
Tempo de convívio,
há muito sonhado,
P'lo coração
que mais te quis.

Longe de mim...
mas nós tão perto!
Em meu ser...
um só sentir dentro da alma!
E a tempestade...
no tempo agreste do meu deserto...
É mal que não se acalma.

Ao ver-te, nestes anos...
tanto sonho belo!
Tantas saudades tuas,
sempre que distante!
Tanto anseio de vida,
tanto anelo,
Na tristeza da lonjura
inquietante

Ver-te e estar contigo!
Sonho lindo que acalentei
e em alguns dias realizei.
Tornou-se, então,
menor a minha dor!
Se acalmou meu peito sofredor
porque alfim te encontrei.

Contigo, lado a lado,
bem a par,
Ouvir da tua voz
o tom argênteo
tão grato ao meu pobre coração!..
Foi ter no Mundo o Paraíso!
Do Céu obter
suprema benção
na graça do teu sorriso.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário