terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ATÉ AMANHÃ , MEU AMOR !

A tarde vem caindo em meu ser!
Parece-me ver-te,
desfrutando tal bênção a meu lado.
O alegre cantar das aves chega até mim,
sublime encanto!
Recolhem aos ninhos, apressadamente;
cessa a meus ouvidos a melodia do seu canto.
É noite! Silêncio agora tão profundo!
A cada instante mais só, sonho novo mundo!
Penso em ti e medito!
Queria sentir-te comungando dos mesmos anseios.
Faço projectos onde estás presente,
onde estamos presentes.
Espero o dia:- o dia de estar contigo!
Quero dizer-te como penso, como por ti penso.
Que sejamos participantes duma mesma lida,
conjugando esforços num mesmo sentido;
no sentido desse ideal de vida a que cada um
sonha ter acesso, nesta estada mais ou menos prolongada, Aqui.
Projectos, projectos!
Sempre os projectos, nesta âsia de melhor vida!
Faz mal sonhar?!
Amanhã é mais um dia aguardado com o entusiamo
próprio das nossas almas sequiosas,
desfrutando da graça do amor que nos une.
Que ele chegue depressa! Que ele seja o nosso Dia!
Até amanhã, meu Amor!
Nota:-Apontamento encontrado numa sebenta, escrito há anos.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário