domingo, 2 de janeiro de 2011

ESTRELA DO MEU MUNDO

És tu, sim, a Estrela do meu mundo,
Sol que me aquece, luz no meu caminho.
Tens em ti a beleza em que me inundo
Única Flor, meu encanto, meu carinho.

Cai a noite na noite triste do meu ser
Recordando a tua imagem linda, pura!
Elevo o espírito na ânsia do meu querer
Morro aos poucos no sonho que perdura.

Idealizo, aqui, momentos a teu lado!
Longe de ti, mulher, é triste meu viver.
Daria tudo para ser o teu amado
E não consigo, senhora do meu ser.

Onde estiveres, querida, quero estar!
Minha Musa inspiradora, meu Amor!
Em mim esta esperança de te alcançar
Um bem  maior por que luto com fervor.

Até quando sofrerei por te não ter,
Minha deusa, meu arrimo mais querido?
O teu sorriso... maior graça do meu ser
Rio calmo em meus olhos reflectido.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário