sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

QUERO AMAR-TE

Quero amar-te! Quero que sintas o meu amor, quero sentir o teu amor.
Segurar-te em meus braços com toda a força deste querer único, só por ti, senhora!
Quero beijar-te, sentir teus lábios, abraçar teu corpo, sentir o teu perfume, encantar-me em teu ar de menina.
Quero falar-te, ouvir tua meiga voz, ouvir e sentir o teu respirar, sentir a tua pele, sentires a minha pele.
Ao som de uma bela música dançarmos conjugando passos num enlevo de nossos corpos, ouvindo a melodia que nos envolve e nos transporta mercê de nossos sentidos.
Demorar-me contigo longos momentos, bem a sós, escutando o bater de nossos corações, deixando falar nossas almas num reconforto que nos traga a realização dos sonhos que sonhámos.
Sentirmos, então, quanto nos queremos, reforçando a nossa esperança no futuro que queremos breve.
Amanhã teremos outro dia, num lugar que até pode surgir por acaso!
Por que não o aproveitarmos ao máximo, bem de acordo com os desejos que moram em nós há tanto tempo?!
Deixo-te este escrito como verdade do anseio mais forte que jamais tive e que julgo ser comum de dois, comum de nós dois, meu Amor.
Até amanhã, meu Amor!
Nota:-Mais um escrito com história de um tempo vivido por amor, com amor.
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário