segunda-feira, 14 de abril de 2014

SONHEI COM O MENINO JESUS



SONHEI COM O MENINO JESUS

Sonhei há dias com ELE- O MENINO JESUS!
Foi apenas um sonho e senti-me tão feliz!
Mas porque fui sonhar com JESUS/ PETIZ?!
Sei que tal noite pra mim foi NOITE/LUZ.

Sonhei-O em meus braços bem aconchegado
Sentado no meu colo, muito junto a mim.
Que pena que o meu sonho chegasse ao fim
Queria senti-lo por mais tempo pra meu agrado.

Acordei... mas bem quisera continuar a sonhar!
Ter o DEUS/MENINO comigo. Com ELE poder falar,
Desfrutar desse BEM  MAIOR toda a minha vida!

Oh!  Meu DEUS! Como foi bom ter este sonho raro!
O sonho com o FILHO DE DEUS - O BEM mais caro!
Que perdurará como BÊNÇÃO por mim sentida.

Quinta da Piedade, 14 de abril de 2014
JGRBranquinho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      


Sem comentários:

Enviar um comentário