terça-feira, 27 de abril de 2010

ANSEIOS


Olá, Amigos!


Se eu pudesse mostrar a Mundo (ou ao menos aos que me rodeiam) quanto me vai na alma!
Quanto me regozijo pelo bem que vejo ou tenho conhecimento!
Quanto sofro com os males que assolam esta sociedade!
Como desejaria poder e saber contribuir para que todos tivéssemos razões para nos regozijarmos, desfrutando, Aqui, dum bem que, por enquanto, é apenas uma miragem ou sonho:- Uma Nova Terra onde nos respeitássemos e amássemos! Sentir-me-ia realizado, feliz, por, finalmente, habitarmos um Mundo totalmente diferente do que temos hoje. Um Mundo onde não entrasse a doença e a fome, onde a solidariedade reinasse para todo o sempre!
Onde a força criadora do Sol, a ternura duma noite de luar e a própria beleza duma noite de céu estrelado, fossem acompanhadas pela chuva abençoada que a Terra precisa, sinónimo de vida abundante num universo de paz e amor, também sem distinção de credos ou raças.
 São desejos que  me  habitam  e quereria fossem um sentimento colectivo, prioridade das prioridades.
Julgo serem anseios legítimos, sobre os quais deveríamos meditar.

Nota:  Gostaria que deixassem os vossos comentários.

                                                                                                                                    JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário