sexta-feira, 30 de abril de 2010

OS MEUS VOTOS


Que as rosas, as flores silvestres e outras que dão cor à Natureza:- o verde das planícies salpicado de variados tons, o azul celeste, as límpidas e frescas águas, as leves brisas, o imenso mar ,o amanhecer e o pôr-do sol com seu arrebol, as noites de luar e céu estrelado, te acompanhem em toda a tua vida!
Que o Arco-Iris, símbolo(segundo alguns) da concórdia e protecção divinas, assim continue e sejas, Mulher,participante dessa graça por muitos anos, com a minha presença ou não, só Ele o saberá.
Que nunca te falte o ânimo, reflexo da esperança e fé numa eterna primavera que mereces viver em pleno.
Que o Amor, na correcta acepção da palavra, esteja em todo e qualquer acto ou circunstância da tua caminhada pelo nosso Planeta!
Que o Futuro, próximo ou remoto, mas risonho, se confirme como pertença tua, bem real, e possas, então e sempre, usufruir da felicidade que um dia sonhaste!
Em suma, e principalmente, por tu o amares, por tocar teu coração puro que tanto admiro e considero, quer como homem, quer como poeta.
Que sejas feliz como para mim desejo e imploro!
Que eu possa ter a dita de estar mais perto de ti, dia-a-dia, vendo-te sorrir, Mulher, Menina Bonita, Diva Linda, Musa, minha maior e mais querida inspiração.
São os meus votos sinceros, é o que  me dita o coração.

                                                                                                                                         JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário