quarta-feira, 30 de março de 2011

AQUI - SENHOR !

Aqui, neste lugar,
aldeia onde nasci,
Tesouro de meus anos,
minha felicidade!
Desfruto de inusitada paz,
bendita realidade!,
Saudoso dum outro tempo
que então vivi.

Aqui, morada quente
que a própria alma aquece,
Revivo essa outra era
que não me esquece.

Aqui- Senhor!
Uma infância feliz,
infância descuidada...
Há muito passei com os meus-
-os mais queridos!
Aqui despertaram, para o mundo,
meus sentidos
Numa vida de alegrias
sempre recordada.

Benditos lugares
para mim quase sagrados!
Lugares do meu Monte,
dos recantos encantados.

Aqui,- Senhor!
Reconhecido Te agradeço!
Prece singela, meu louvor,
sentida gratidão!
Tais graças Tuas
eu mereço?...
Meu Deus, meu Pai,
meu Salvador, meu Irmão?!

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário