segunda-feira, 21 de março de 2011

VEM ! NÃO DEMORES !

        VEM !  NÃO  DEMORES!

Cansado, no meu mar ( um pouco à deriva )
 meu barco voga, agora, ao sabor da corrente.
Espraio o olhar em redor, até ao meu horizonte visual.
Há um misturar de mar e céu que vejo tocarem-se, naturalmente,
a meus olhos deslumbrados de azul. sob um sol acariciador
que me aquece, me beija, e dá vida aos meus sentidos!
Que mais posso eu querer?!
Que ambição existe, ainda, em mim?!
Ah! pois é!...
Um homem só, não se conforma nem se completa!
Tenho este mar, tenho este céu
a envolver-me sob a bênção dum sol radioso,
 este ar pleno de iodo, mas quero mais, muito mais!!
Quero aqui a tua presença!
Quero-te aqui de corpo e alma a desfrutar comigo este bem maior,
no meu barco pequenino que nos acolherá aconchegadamente,
sob a protecção do nosso amor único!
Vem!- Não demores!
Estou à tua espera em cada segundo!
Virás?!
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário