sexta-feira, 11 de março de 2011

SÓ POR TI ( meu poema- minha canção )


SÓ  POR  TI   ( meu poema- minha canção )

Eu canto só para ti
Meu Amor idolatrado
Inspiração mais sentida.
Tu és tudo para mim
És meu sonho mais amado
P'ra mim a mulher mais qu'rida.

Vivo aqui longe sem ver-te
De ti saudoso e triste,
De ti a quem quero tanto!
Dava tudo para ter-te
Por este amor que resiste
Nem sabes, Amor, quanto, quanto.

Verias como te espero
Que em cada dia te chamo
Aqui triste, aqui ausente!
Verias como te esmero
Como em silêncio te amo
Como em mim és tão presente.

Choro por ti, meu Amor
Estás de mim tão distante
Lá longe onde te conheci.
É tão grande a minha dor
É meu sofrer inquietante
Meu sofrer é só por ti.

Nota:-Musiquei este meu poema.

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário