terça-feira, 5 de agosto de 2014

A M E I



 A M E I

Amei deveras?
- Sim, amei muito na vida.
Mulheres queridas,
qual delas a mais bonita!
Foram horas sentidas,
horas de paixão bendita
Que em minha memória
ficou sempre retida.

Amei deveras, fui sincero,
 aberto o coração!
Confessei-lhes o amor
sentido nessa altura.
Mostrei-lhes, completa,
a minha alma pura!
Hoje, recordo-as,
são minha redenção.

Bendito é o amor!
Bendita a vida!
Benditos os que amam
sem reserva!
Benditos os que não
esquecem seus amores-
suas flores.

Quinta da Piedade, 5 de agosto de 2014
JGRBranquinho

1 comentário:

  1. Atingi hoje os 1.500 trabalhos! Jamais esperei conseguir tal número em prosa e verso.
    Obrigado a Deus por me ter dado esta possibilidade que nunca sequer sonhei!
    Os meus escritos valem o que valem, como soe dizer-se.
    São o fruto do meu trabalho. São o melhor que consegui.
    Os outros dirão o que entenderem por comentários que, desde já, agradeço.
    O meu abraço.
    JBranquinho

    ResponderEliminar