sábado, 9 de agosto de 2014

ESSES TEUS OLHOS












ESSES TEUS  OLHOS

Esses teus olhos brilhantes, cor de mar,
Acalmam meu ser aflito, fitos em mim.
São uma bênção redobrada, sem fim,
E é esse prazer que quero hoje realçar.

São tão lindos, são ternos, são de amar!
Foi o nosso Deus/Pai que os fez assim.
Vida em minha vida, meu Amor. sim!
Jamais poderei esquecer-me de os cantar.

Nunca vi outros mais lindos, nem iguais!
Encanto-me a fitá-los! São meus ideais!
Dão a teu rosto uma formosura natural.

Esses teus olhos que iluminam em redor
São graças dos céus! São bênção maior!
Encantam-me e cativam-me sem igual.

Quinta da Piedade, 9 de agosto de 2014
JGRBranquinho

3 comentários:

  1. It's amazing to pay a visit this site and reading the views of all mates abou this article, while I am also zealous of getting knowledge.


    Stop by my website Flats Bungalows Houses for Sale Sidcup Uk

    ResponderEliminar
  2. Thank you, my friend! It's very kind of you. Feel free to visit this blog whenever you feel like.

    ResponderEliminar
  3. You can certainly see your skils withijn the work you write.
    The world hopes for more passionate writers like
    you who aren't afraid to say how they believe. Always follpw your heart.


    My web page; Flats Properties Houses for Sale Sidcup

    ResponderEliminar