quarta-feira, 13 de agosto de 2014

D E S I L U S Ã O



D E S I L U S Ã O

Desiludiste-me- senhora-
 foste-me falsa a valer.
Acreditei no teu amor sincero,
 quase sagrado!
Fui ingénuo, confiei,
quedei-me enfeitiçado…
Vejo agora que era bem falso
 o teu querer.
Desiludiste-me- senhora- 
foste-me falsa a valer.
Culpa de quem? 
Foi tudo culpa do meu fado?!
Que te fiz?! 
A sorte 
não esteve do meu lado?
Não falo da sorte
 mas d’alguém que me fez sofrer.
Não te peço que reconsideres.
 Jamais o farei!
Deixo-te a minha mágoa 
a que não ligarás, eu sei.
Tudo farei 
p'ra te não encontrar
mais na vida.
Foste a ilusão
 que me acompanhou durante anos!
Hoje... são montanhas tais
 cruéis desenganos!           

Não és a Flor que cantei-
 a mulher mais qu'rida 



Quinta da Piedade, 13 de agosto de 2014
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário