sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ATÉ AMANHÃ, MEU AMOR




ATÉ AMANHÃ,  MEU AMOR

A dor da nostalgia se reflete
nesta saudade Imensa,
            INSUPORTÁVEL!,
 que me dói na alma e no coração,
que tanto me atormenta-
        MEU GRANDE AMOR!
Foi-se o dia, aproxima-se a noite,
alongo o meu olhar até ao horizonte
 e… nem sinal de ti!
Tenho o telemóvel à mão e não te ligo
sempre na esperança duma tua ligação.
O tempo vai passando e tu não ligas!
Desespero por te ouvir e falar contigo
e quedo-me na espetativa de que algo
ainda venha a acontecer.
O tempo não para, a noite vem!
Ficando no negrume desta tristeza,
desisto na esperança dum novo dia.
Num novo dia em que tu- meu AMOR-
virás ao meu encontro.
Talvez amanhã, depois das treze,
como era  teu hábito!
Fico a recordar as conversas
dos dias felizes que tivemos.
Atém amanhã- MEU AMOR!
Espero que não faltes…
Quero ser de novo feliz.
              AMO-TE!
Quinta da Piedade, 29 de agosto de 2014
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário