domingo, 11 de julho de 2010

DIAS QUE NÃO ESQUECEM


São dias que não esquecem,
que são queridos!
Que por tua causa
eu pude já viver.
São dias  felizes,
por amor vividos
Exaltação do nosso
 imenso querer.

São todos os breves dias
que te vi e te falei:
Aquele primeiro dia
que te falei a sós,
O do primeiro escrito teu
com que me encantei,
Lido como se ouvisse ali
a tua meiga voz!

O dos teus anos
quando p'la manhã te felicitei,
O do primeiro poema
que me dedicaste.
Aquele em que eu,
apaixonadamente,
te declarei
Todo este amor
que só em mim tu encontraste.

O dos nossos aniversários,
de todos, o melhor!
O das lembranças
que por amor trocámos.
Os das fotos que hoje guardo,
encantada Flor!
E  tantos outros
que quase só nos olhámos.

Marcaram mais,
alguns destes,certamente!...
Lembrando factos
que nos trazem mais saudade.
Aqueles que convivemos
alegremente
E perdurarão em nós
até à  ETERNIDADE !

JGRbranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário