quarta-feira, 14 de julho de 2010

TARDE DE ALEGRIA

Couple walking in the forest- Vincent Van Gogh

Estou tão feliz, neste momento, meu Amor,
Depois de estar contigo numa tarde de alegria.
Pude ver-te, ouvir-te, ter-te perto, linda Flor,
Deliciando-me com tal beleza, tal magia.

Estou tão feliz, pois tenho em minha frente
As tuas fotos, que pude obter neste local .
E, se em cada uma delas estás diferente...
És sempre bela, de uma beleza sem igual!

Olho-as com a maior paixão! Vejo-te sorrir
E penso como seria bom, se no porvir
Eu te tivesse a meu lado, muito unida!

Adoto-te, "Leonor"! Quero-te só para mim!
Hei-de amar-te e cantar-te até ao fim,
Em meus versos... inspiração mais sentida!

                                                                       JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário