sexta-feira, 16 de julho de 2010

SÓ DEUS SABE

Quis ver-te, hoje, dominado p'la saudade!
Tormento do meu estar longe de ti.
Cruzou-se, comigo, a infelicidade
Pois neste dia... Amor...eu te não vi.

Esperei! Fui à tua rua, minha ansiedade...
E nem sombra de ti, ali eu descobri!
Não queria aceitar tal fatalidade!,
E só Deus sabe, mulher, como sofri.

Chorei, no meu refúgio, em amargura,
Lamentando a situação que inda perdura
Qual castigo p'los pecados que já fiz.

Rezei, por nosso amor, co'a  fé dum crente!
Escrevi p'ra ti- a saudade em mim presente...
E senti-me... então... menos infeliz.


                                                                          JGRBranquinho

2 comentários:

  1. GOSTEI DE LER.....BONITO SIM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, Poeta!Gostaria de saber a s/ identidade.Não vejo razão para não revelar o seu nome, uma vez que faz comentário pela positiva.Espero que se dê a conhecer no meu e.mail.Aqui vai:_poeta75_littlewhite@hotmail.com
      ou poetabranquinho@gmail.com
      Aguardo com impaciência que me dê esse prazer.
      O meu abraço.

      Eliminar