segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LOUVOR




 LOUVOR
Quisera escrever-te, hoje-
      - Meu AMOR-
Neste dia de início
duma eterna ligação!
Sim, faz hoje anos
 que em teu louvor
Te abri de par em par
meu coração.

Foi há tantos anos que me encorajei a dirigir-te a primeira de muitas cartas que depois escrevi e a que me respondeste para meu contentamento, para minha glória indescritível.
Naquele tempo de ingenuidade e entusiasmo louco de amor, era assim que nos relacionávamos melhor, mesmo que estivéssemos perto.Umas por intermédio da Maria ou da Luísa- autênticas obras de arte no modo de as dobrares- outras à distância, através dos serviços dos Correios.
Que alegria imensa, escrever-te e receber as tuas respostas! Até nos desdobrar dessas preciosidades eu sentia um prazer inaudito, uma alegria indescritível, completada pela sua esfusiante leitura, como se quisesse ouvir a tua voz, essa voz que é, também, um dos teus predicados ainda hoje, volvidos, já, tantos anos!
Muita água correu sob as pontes! Muitos outonos se sucederam sobre aquele bendito tempo do início do nosso namoro, por uns invejado e por outros vilipendiado sem dó nem piedade!
A tudo resistiu o nosso amor! Nada nem ninguém conseguiu destruí-lo! Julgaram que as contrariedades que sofremos nos abalariam, mas enganaram-se redondamente.
A distância nunca foi problema, embora sofrendo a separação-melhor- a ausência forçada.
Hoje, somos o que somos. Vivemos a nossa vida como Deus permite que a vivamos.
Amamo-nos e para todo o sempre nos amaremos.
Bendito seja DEUS! Bendito seja o nosso amor!
Na minha casa do Monte Carvalho
JGRBranquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário