quinta-feira, 10 de julho de 2014

AO SOL- POENTE




AO  SOL -  POENTE

Neste sol-poente da tarde da minha vida
Olho contemplativo o horizonte em frente.
Fixo este céu, esta terra e, num repente...
A tua figura surge elegante- mulher qu'rida.

Quedo-me encantado- minha eterna lida!
Julgo sonhar! Estás no altar dum crente
Que só a ti adora! Que só o peito sente!
Sou o teu Amor, oh! musa inesquecida.

Tarde calma! Tudo é paz em meu redor!
Elevo um pensamento ao Céu- ao Senhor...
Quero eternizar esta aparição bendita.

Tudo se conjugou para minha felicidade!
Tão bela visão é uma sonhada realidade,
É minha maior bênção- minha maior dita.

Quinta da Piedade, 10 de julho de 2014
JGRBranquinho

                                                             


Sem comentários:

Enviar um comentário