sábado, 19 de julho de 2014

Ex.mo Senhor Dr. Bruno de Carvalho-
Digníssimo Presidente da Direção do
Sporting Clube de Portugal

Em primeiro lugar, as minhas desculpas por vir roubar-lhe algum do seu tempo- que sei lhe é precioso- na direção do nosso SPORTING.
Já nos encontrámos por diversas vezes mas, ciente dos imensos problemas que cada dia tem que resolver na governação desta grande nau, julguei mais apropriado escrever-lhe.
Desde que me entendo fui tocado pelo dom do sportinguismo, vivendo, embora, no interior do Alentejo.
Vim para Lisboa em 1959 e logo me fiz sócio, de que sou atualmente o n.º 1.769-0, sendo, até essa altura, apenas assinante do nosso Jornal, que recebi, muito jovem (graças a meu pai) ainda como “ BOLETIM”!
Tive várias situações de muito agrado desde então, contactando na Sede na R. do Passadiço, com várias figuras proeminentes do nosso querido Clube, que me ajudaram a amá-lo ainda mais- a primeira das quais, o saudoso Dr. António Ribeiro Ferreira a quem escrevia ainda vivendo em Portalegre.
Estou no Sporting desde 1980- na altura Secção Cultural e hoje Departamento de Cultura e Recreio- no Edifício Multidesportivo- como sabe.
O assunto que me traz aqui- Sr. Presidente- resume-se à solicitação de uma reunião antes do dia 27 desde mês ou após o meu regresso de férias nos primeiros dias de agosto- mais precisamente entre os dias 7 e 25, agradecendo, desde já, o favor de uma sua resposta.
Julgo que seria proveitosa essa reunião, sem estar aqui com quaisquer promessas que não venha a poder cumprir.
Com os meus respeitosos cumprimentos e a muita justa admiração por tudo quanto já fez em prol do nosso querido SPORTING, me subscrevo com
SAUDAÇÕES LEONINAS.
Lisboa, 19 de julho de 2014
O Coordenador do Departamento de Cultura e Recreio
José Garção Ribeiro Branquinho- Sócio n.º 1.769-0


Sem comentários:

Enviar um comentário