domingo, 17 de outubro de 2010

EU TE BENDIGO

Longe de ti... a ventura de escrever-te não tem par, nem tem igual!
Nada vale mais, nem tem mais poder sobre mim,
do que esta dita de em verso ou prosa para ti poder escrever!
Prazer maior e sem medida que ameniza a dor
e anima a pobre da minha alma entristecida!
São essas letras que a mão traçou, uma a uma,
formando versos ou frases,
 que as janelas da alma olham embevecidas,
penetrando em mim como se eu soubesse que tu as recebias!
Como é bom escrever-te, se não posso falar-te!
Em meus escritos ver-te!
Em meu coração achar-te!
Como é bom pensar em ti, assim, ausente!
Como é belo poder sofrer por um amor diferente
 e cantar-te em meus escritos sempre sequiosos
dos encantos teus!

Ó minha companheira destes anos
 que não me vês e estou contigo!
Luz doce-  forte e suave- que ilumina
a eternidade dos meus planos, meus anseios!
Réstea de sol que espero ainda, qual aurora,
EU TE BENDIGO !

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário