segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TALVEZ

Talvez...
Talvez um dia o amor triunfe
E os dias serão, então, diferentes.
Os sonhos... deixarão de ser sonhos.
A esperança... realidade.
E juntos venceremos o mal e o nosso mundo
será... Paz e Amor.
Talvez...
Talvez a noite continue.
E os dias serão escuros, solitários.
Os sonhos... sempre sonhos.
A esperança... desespero.
E, distantes, não venceremos.
Mosso mundo será sempre igual
Nosso amor... um segredo,
um segredo para além da morte.
Os dias e as noites continuam.
Seu rumo é sempre igual, tranquilo.
E, neste suceder de dias e noites,
eu sinto que sou mais e mais amada.
Mas eu tenho medo.
Um medo que, diversas vezes ,
se apodera de mim e me faz chorar, desesperar.
Nestes momentos necessitava de ouvir tua voz,
de sentir teu afecto.
Mas eu fico só, cada vez mais só!
E vejo que tudo é impossível,
tudo é sofrimento e desilusão.
E a esperança me abandona
e eu quero esquecer, esquecer tudo!
Mas, no outro dia, a Esperança renasce!

Quantos sonhos nós tivemos, temos e teremos!
Uma vida a sonhar, uma vida de esperanças
Uma vida de ilusões.
A sonhar sentimos Felicidade, Desejo, Saudade
E também...
Amargura, tristeza, desventura.
Mas nós queremos...
Sonhar, sempre sonhar!...
Porque...
O sonho alimenta a vida
E a vida é Amor
E meu Amor é um sonho
Sonho lindo, enternecedor.

O sorriso do que tem esperança
é a luz que brota do sol que traz consigo.
Obs.-Alguém para mim muito especial,
o escreveu, um certo dia.

JGRBranquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário