sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Finalmente... O MEU livro| -"CANTOS DO MEU CANTO"

Tenho o prazer de vos comunicar, que no Sábado, dia 16 de Outubro de 2010, lancei o  Livro de  POESIA -"CANTOS DO MEU CANTO", com poemas deste BLOG.
São 174 páginas, englobando o prefácio e um texto de Von Trina e Dr. Ângelo Rodrigues, respectivamente.
Ali encontram, além dos poemas, algumas prosas poéticas- situações,"coisas da vida"- que o poeta tenta ( o melhor que lhe é possível) registar no papel.
 Não é segredo que é a  MULHER, e o grande apreço por ela, a principal razão dos meus versos.
Oxalá corresponda ao gosto de muitos de vós- meus amigos e visitantes!
Se quiserem ter a amabilidade de o adquirirem, o preço é de 10 euros.
Tem capa da minha autoria, de que tentarei dar-vos uma imagem, aqui.
Publiquei na Editorial Minerva.
O meu abraço.
Lisboa, 20 de Outubro de 2010
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário