quinta-feira, 21 de março de 2013


(O que eu diria a uma grande Poeta, que muito admiro, neste Dia Mundial da Poesia.)



                                  O  QUE  ESCREVES

O que escreves- querida Amiga- embora digas não serem primores literários, tocam-me profundamente!

Contrariamente ao que dizes, eu vejo-os e sinto-os diferentes. 
Só por virem de ti? Estarei a valorizá-los por esse motivo, apenas?
Eu já li (como calculas) muito, o bastante para saber distinguir o trigo do joio.
Gosto da tua escrita! Vejo nela- em cada frase- uma elegância tal que me transporta para um mundo melhor! Um mundo que eu também sonhei diferente e por onde me sinto entrar por teu intermédio, por intermédio do que tão habilmente escreves.
Quero poder, então, continuar a receber as pérolas que crias nessa concha que é a tua alma poética, que me dão ânimo e são suporte para a minha vida.
Não te desvalorizes! Continua a deliciar-me com os teus escritos que são maná de leite e mel no deserto da minha viagem por Aqui.
Hoje é o Dia Mundial da Poesia e, embora em prosa, quis deixar-te estas palavras, talvez com algum fundo poético, referindo, justamente, a tua Poesia.
Por hoje, fico-me na esperança/certeza de ter em breve razão para te agradecer mais algumas deliciosas linhas.
És uma bênção para todos os que te leem e, para mim, de um modo muito especial.
Julgo que o sabes. Quero que, de uma vez por todas, o acredites, continuando a alegrar-nos, a trazer-nos felicidade, partilhando gratuitamente a tua inspirada escrita.
O meu abraço.

Quinta da Piedade, 21 de março de 2013
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário