quinta-feira, 7 de março de 2013

VEM


                   VEM

Forte- muito forte- esta emoção
Tocando forte o meu coração
Batendo por ti- meu doce Amor!
Enleado em teu carinho/verdade
É maior, então, minha felicidade
Não existe mais, sombra de dor.

Não existe mais, sombra de dor!
Tendo o teu perfume- minha Flor
Vejo este mundo,  já,  diferente.
Por ti sinto-me outro, sou melhor!
Meu ego, agora, é bem maior…
Refresco e fortaleço minha mente.

Refresco e fortaleço minha mente
A vida  encaro mais alegremente,
Sou feliz por ti,  mulher amada!
Vem! Fica para sempre comigo!
Minha aspiração é estar contigo…
Sabes bem- Oh! Musa adorada.

MULHER!
VEM! FICA PARA SEMPRE COMIGO!
MEU ÚNICO ANSEIO É ESTAR CONTIGO.

Quinta da Piedade, 7 de março de 2013
JGRBranquinho



Sem comentários:

Enviar um comentário