segunda-feira, 18 de março de 2013


                                  O  QUE  ESCREVES
O que escreves- Amiga- embora digas não serem primores literários, tocam-me profundamente!

Contrariamente ao que dizes, eu vejo-os e sinto-os diferentes. 
Só por virem de ti? Estarei a valorizá-los por esse motivo, apenas?
Eu, com esta idade, já li (como calculas ) muito, o bastante para saber distinguir o trigo do
Joio.
Gosto da tua escrita! Vejo nela- em cada frase- uma elegância tal que me transporta para um mundo melhor! Um mundo que eu também sonhei diferente e por onde me sinto entrar por teu intermédio, por intermédio do que tão habilmente escreves.
Quero poder, então, continuar a receber as pérolas que crias nessa concha que é a tua alma poética, que me dão ânimo e são suporte para a vida.
Não te desvalorizes! Continua a deliciar-me com os teus escritos que são maná de leite e mel no deserto da minha viagem por Aqui.
Por hoje, fico-me na esperança- que eu sonho certeza- de ter em breve razão para te agradecer mais algumas linhas inspiradas.
És uma bênção para mim!
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário