segunda-feira, 8 de abril de 2013

CONFISSÃO


               CONFISSÃO

Foi aqui que um dia- feliz- eu conheci
Alguém que muito admiro e me fascina.
Neste imenso céu azul que nos domina,
Estrela diferente! Linda como jamais vi.

Escrevo seu nome, guardo a sua imagem,
Escravo deste querer que é só por si!
Mora em mim um sonho lindo que vivi
Por minha musa neste tempo de viagem.

Creio no amanhã! Num tempo bem melhor,
Rio de água pura- minha infinda sedução!
Encanto de alma que me aquece o coração
Música etérea, meu canto e meu louvor.

Intento eterno:- Ser sol! Tu, a minha flor!
Luar de prata inundando pleno nossa vida!
Oh! deusa que adoro- minha eterna lida,
Meu enlevo poético! Meu cântico de amor.

(Revisto na Quinta da Piedade, 2013.04.08)
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário