sexta-feira, 5 de abril de 2013

OLHANDO O TEU RETRATO


OLHANDO O TEU  RETRATO

Olho o teu belo rosto,
que é minha alegria,
Por sentir-te tão perto-
- meu amado Amor!
Suavizo ali um pouco
 a dolorosa nostalgia
Desta ausência longa,
 minha infinda dor.

Olho o teu retrato!
Julgo ter-te perto-
- minha saudade!
Essa graça maior
 de estar junto a ti.
Raros momentos
de indizível felicidade
Que com outro alguém
jamais senti.

Sinto-te perto!
Quero abraçar-te!
Ter-te juntinha
ao coração.
Pois que se vivo
só por amar-te
Porque não ter
 tal permissão?!

Amo-te muito- sim-
-mulher querida!
Tu o sabes...
pois to confessei.
Por ti, constante,
esta inquieta lida
Porque foi a ti
que me consagrei.

Desde a bendita tarde
que te conheci,
Te falei e ouvi
p'ra meu encanto!,
Não mais- meu Amor
de ti me esqueci
Estás sempre bem viva
 no meu canto.

Revisto em 5 de Abril de 2013
JGRBranquinho






Sem comentários:

Enviar um comentário