terça-feira, 23 de abril de 2013

OS MEUS VOTOS

Resultado de imagem para Esplendorosa natureza

                                                OS  MEUS  VOTOS
Que as flores silvestres e as outras que vicejam nos jardins e parques e dão cor à Natureza/ Mãe, o verde das planícies e das encostas, o azul celeste, as límpidas e frescas águas, as leves brisas, o amanhecer e o por do sol com seu arrebol, te acompanhem em toda a tua vida!
Que o Arco- Iris com suas sete cores, como refração da luz solar (segundo alguns da concórdia e proteção de Deus sobre a Terra) assim continue a alegrar-te, encantando-te e ajudando-te a refletir!
Que sejas- mulher- participante de todas estas graças por muitos anos, com a minha presença  física ou não, só DEUS saberá.
Que nunca te falte o ânimo, reflexo da esperança e fé numa eterna primavera, que mereces viver em plenitude!
Que o Amor- na correta aceção da palavra- esteja em todo e qualquer ato ou circunstância da tua caminhada pelo nosso planeta!
Que o futuro próximo ou remoto- mas risonho- se confirme como pertença tua bem real, e possas, então e sempre, usufruir da felicidade que um dia sonhaste! Em suma e, principalmente, por tu amares em atitude de reciprocidade, por o Amor tocar teu coração puro, como desejo.
Que sejas feliz como para mim desejo e imploro!
Que eu possa ter a dita de continuar perto de ti, dia a dia, vendo-te sorrir- minha Musa- razão maior da minha inspiração.
Se alguma vez te julgares só, quero que saibas que estarei sempre contigo nesta relação terrena.
Se quiseres procurar alento numa outra relação superior- a espiritual- lê o Salmo XXIII e medita sobre ele. Ficarás mais confiante! Nunca te sentirás só!
São estes os meus votos sinceros, é este o meu conselho, é o que me dita o coração.
Quinta da Piedade, 23 de abril de 2013
JGRBranquinho




Sem comentários:

Enviar um comentário