quinta-feira, 4 de abril de 2013

PORTALEGRE - CIDADE DE MEUS AMORES

PORTALEGRE-  CIDADE  DE  MEUS  AMORES
      Canção)

Em Portalegre/Cidade
Cidade de meus amores
Conheci a felicidade
Meu jardim de belas flores.

Foi aqui nesta Cidade
Que o amor eu conheci
Ausente és minha saudade
Morro de amores por ti.

Em tuas ruas e praças
Pulsou mais meu coração
Recebi de ti tais graças
Tens a minha gratidão.

Se canto, canto verdade
Canto co'a alma a vibrar
Canto hoje a minha Cidade
O melhor que sei cantar.

Portalegre- linda mulher
Sedução que tanto adoro
Enquanto aqui não estiver
De saudades por ti choro.

Estou na minha Cidade
Cidade minha raiz
Meu amor de eternidade
Onde me sinto feliz.

( revisto em 4 de Abril de 2013-
- Quinta da Piedade )
JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário