segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A DOR DE TE NÃO TER



A DOR DE TE NÃO TER

Sobre a areia fina daquela praia distante
Onde eu te fui encontrar por minha sorte,
Passei há dias, de novo, por este sentir forte,
Pra melhor te recordar, Musa, minha amante.

Fui, sim, minha amada, meu grande Amor!
Quis sentir o que nesse lugar senti um dia!
Vi então tudo diferente! Nada de nós ali havia.
Em vez desse encanto, só a dor existia, só a dor.

A dor de te não ter! Uma enorme saudade!
Saudade dum tempo bom, minha realidade
Vivida, então, contigo, louca mas fugazmente!

Foram tão breves esses momentos de felicidade!
Quisera que breve voltassem à nossa bela cidade
E os pudéssemos desfrutar juntos, eternamente.

Quinta da Piedade, 19 de janeiro de 2015
JGRBranquinho


Sem comentários:

Enviar um comentário