sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NA CASA DE DEUS



NA  CASA  DE  DEUS

Alvoroçado, meu coração bateu mais lesto
Ante a tua presença naquele lugar sagrado!
Caminhavas calmamente, vieste pra meu lado!
Impressionou-me fortemente esse teu gesto.

Alvoroçado, sim, meu Amor, minha bela Flor!
Desejava, mas duvidava dum encontro assim!
Estavas comigo! Eu adorava! Delirava, enfim…
Era tudo o que ambicionava ter, de mais valor.

Tinha ido à Igreja por razão de fé, em oração,
Não tendo como certo em meu pobre coração,
Poder encontrar-te ali - meu farol, meu fanal!

Sentado no longo banco, senti-me abençoado!
Estavas ali tão perto e eu… mais que encantado!...
Agradecia agora a Deus por essa graça sem igual.

Quinta da Piedade, 30 de janeiro de 2015
JGRBranquinho   --- “Zé do Monte”


Sem comentários:

Enviar um comentário