domingo, 29 de março de 2015

ESTULTA PROIBIÇÃO



És a flor mais bela, flor mais delicada!
Por mim foste e és a mais amada
De quantas conheci em minha vida!
Por tua influência quase fui poeta
Quase alcancei tão desejada meta
Ó minha deusa, minha musa querida.

Por sorte te encontrei e me apaixonei!
Veemente, o meu amor te confessei
Sem mais demoras, naquele instante.
Acolheste bem, essa clara confissão,
Tocou ela bem fundo o teu coração,
Foi para os dois, deveras importante.


Estamos unidos por um sincero amor!
Para ambos, nada significa mais valor
 Do que este prazer de nos amarmos.
Arrostamos nossa luta com total fervor
Venceremos sempre unidos, toda a dor
Da estulta proibição de nos encontrarmos.

Nota:- Revistos em 29 de março de 2015
JGRBranquinho  -   “Zé do Monte”





Sem comentários:

Enviar um comentário