sábado, 14 de novembro de 2015

A GRAÇA DE TE ESCREVER



Longe de ti…
a ventura de te escrever
 não tem par!
Nada tem mais valor,
nem mais poder sobre mim,
que esta dita de em verso
me dirigir a ti!
Prazer maior e sem medida,
ameniza a dor de te não ter,
conforta a minha alma
 entristecida!
São essas palavras sentidas
que a mão traçou
pensando em ti,
que suavizam
a pobre da minha alma
sequiosa de ti,
minha doce amada.
Como é bom escrever-te
se não posso falar-te!
Em meus escritos ver-te!
Em meu coração achar-te!
Como é bom,
aqui tão longe,
tristemente ausente,
poder estar contigo!
Sofrer
 por um amor diferente!
Cantar-te nos versos meus,
sequioso dos encantos teus.
Companhia
dos meus melhores anos,
que ora te não tenho,
que me não vês
e estou contigo!
Luz que suave e embriagadora
que alumias a eternidade
dos meus anseios!
Sol acariciador
 que sempre espero
qual bela aurora!...
EU TE BENDIGO!

Revisto em novembro de 2015
JGRBranquinho   -  “Little White”



Sem comentários:

Enviar um comentário