domingo, 1 de novembro de 2015

MULHER/SENHORA




És a mais bonita de todas-
      -MULHER/SENHORA
                   deste coração magoado!
Por ti morro de amor
                   se te não vejo.
És tu quem meu ser
                   adora e quer,
Meu único sonho,
                   meu maior desejo.

Sofro tanto
                   por não ter-te a meu lado
E, cada dia,
                   mais e mais por tal amor!
É por ti, por teu querer,
                   que, inconformado,
arrasto comigo
                   o suplício desta dor.

Se estamos longe- 
        -MULHER/ SENHORA-
                   meu anseio é ter-te perto.
Se estou perto…
                   quero estar bem junto a ti.
Neste mundo,
                   para mim qual deserto,
Sem ti não viverei,
                  sei que não vivo, nem vivi.

Nota:- Revisto em 1 de novembro de 2015
JGRBranquinho



Sem comentários:

Enviar um comentário