sexta-feira, 6 de novembro de 2015

QUANTAS SAUDADES



Quantas saudades, meu AMOR,
só por hoje te não ver como é costume!
Olho tristemente aquela sala.
Só silêncio, só vazio! Que horror!
Que pavor, não tendo ali o teu perfume!
Escrevo-te... 
por amor, por querer-te,
por tanto desejar ter-te!
Por não poder hoje ver-te
junto àquela janela!
Sinto ausente o brilho do fulgor,
que, por ti, e por graça divina,
pude um dia receber em minha vida,
Amor da minha vida!
Por que ando a sofrer longe de ti?!
Por que não hei de ter-te sempre comigo?!
És, de meus dias, constante lida, mulher querida!
Minha lida desde esse dia inesquecível
 (festivo dia, dia mais feliz)
em que te vi e falei pela vez primeira!
Ver-te- ei, de novo, amanhã?
Assim espero! 
E, enquanto espero... 
desespero, minha saudade!

Nota:- Revisto em novembro de 2015
JGRBranquinho      -    "Little White"

Sem comentários:

Enviar um comentário