quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RISONHA AURORA



Meu sonho de amor,
     Musa tão linda!
Anjo meu idolatrado,
                 minha luz!
Risonha aurora,
                 pureza infinda!
Imagem que enternece,
                  e me seduz.
 A luz do teu olhar
                  tão puro, meigo,
Eu já divizo ao longe
                   sobre mim
A entoar mansinho,
                  terno jeito,
Canção/encanto
                  de valor sem fim.
 Inspirar meu estro, vem,
                   vida minha!
Meu céu, meu futuro,
                   benção risonha.
Minha primavera,
                    terna andorinha,
Supremo ideal 
                   que a alma sonha.
Ó clara luz
                   que o meu ser ilumina!
Não te afastes,
                   minha inspiração!
Teu sorriso,
                   qual graça divina
Dá vida
                   ao meu pobre coração.

NOTA:- Revisto em novembro de 2015
  JGRBranquinho    -   “Little White”

Sem comentários:

Enviar um comentário