domingo, 15 de novembro de 2015

OH! QUANTAS VEZES!





Pode dizer muito,
      A M O R,
um só olhar,
quando a coragem
não vence a timidez!
Quando a razão
não sabe os porquês
que nos fazem sofrer e calar!
Quantas vezes…
Ah! quantas vezes 
senti desejo de gritar bem alto
que te queria
e não esquecia!
Quantas vezes…
dei por mim a lastimar-me
por não ter coragem!
Por não ter coragem
de me dirigir a ti!
Quantas vezes sofri
 por não saber se teria o teu apreço!
Oh! como pude, a ti,
minha adorada musa,
minha inspiradora,
tanto tempo ocultar
que eras minha paixão?!
Que, por ti,
despertara em mim, esta adoração?!
Oh! como pude, a sofrer, silenciar
o sentir de minha alma sofredora!
O bater deste pobre coração.

Revisto em novembro de 2015
JGRBranquinho    -  “Littlewhite”



Sem comentários:

Enviar um comentário