quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ATÉ À MORTE, MEU AMOR !

Não tenho palavras!
Não tenho, realmente, palavras para te agradecer,
 quanto de bom me fazes no árduo caminho que ando a percorrer!
Tu és algo mais do que, talvez, eu nunca admitisse, nem em sonhos!
Desejava-te muito, sem te conhecer, idealizando alguém que eu queria que existisse!
Surgiste na minha estrada e, ao ver-te, senti algo como não sentira nunca, ainda!
Tu és meiga, boa, amorosamente bela! Amas-me! Amo-te!
Que mais poderia eu desejar?!
Nas nossas circunstâncias ( situação difícil, espinhosa, quase desesperante!) nasceu o amor verdadeiro a inundar as nossas vidas, contra tudo e contra todos, sem ser, afinal... contra ninguém!
O que fazer?!
Nós, apenas queremos poder realizar um sonho comum- meta cujo fim é o de podermos  viver eternamente juntos, de corpo e alma bem unidos.
Que importam as leis e as opiniões das pessoas?!
Quem pode lutar contra o Amor?!
Que poder têm?! Que direitos?!
Podem, acaso, criticar-nos ou impedirem de nos amarmos?!
Quem são, para se arrogarem  a tal?!
Rei é o Amor que nos une!
Sairemos vencedores!
Amar-nos-emos até à morte, meu Amor!

JGRbranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário