quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EU GOSTO DE TI !



Fechei-me, sozinho, na sala vazia, pensando em ti.
Isolei-me do mundo! Fechei minhas portas.
E, longo tempo, em meus pensamentos, melhor te senti.
Fechei-me comigo sem ver a loucura que assim cometi!
E, sem o saber... eu quis esquecer! Mas... sem poder... o meu coração bateu mais por ti.
Chorei de saudade, a sós, neste canto e, no meu pranto, então, revivi.
Lembrei horas boas, momentos felizes, embora distantes, que ao tempo, contigo vivi.
Sonhei acordado, o sonho dourado de te sentir e possuir, aqui.
Sem dar por isso, em meu derriço, de mim me esqueci!
Lembrei-te, Amor, com todo o fervor que sinto por ti!
E, na minha dor, renasceu a flor que no meu horto, p'ra meu conforto, um dia escolhi.
E dei por mim, sorrindo, sozinho, no longo caminho que então percorri, gritando bem  alto, de pé no asfalto:
EU GOSTO DE TI !

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário