terça-feira, 3 de agosto de 2010

S A U D O - TE , MEU AMOR ! (acróstico )

Saúdo-te, meu Amor!
           Meu enlevo! Minha vida!
Anjo bom,
          companheiro que sonhei.
Uma benção
          que há muito desejei
Divina inspiração,
          a mais querida.
O teu rosto...
          constante imagem tida,
Trago,
           qual tesouro que guardei!
És o refúgio
           que sempre procurei,
Mulher amada,
            por mim nunca esquecida.
Enlevo e dor,
           saudade que não finda!
Única Flor!
            Mulher mais linda!
Amada eterna
           por quem a Deus eu peço.
Morrerei a amar-te!
            Isso me dá  vida.
Onde estou...
           és sempre minha lida,
Recordação perene
           que estremeço.
                                 
                                          JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário