terça-feira, 10 de agosto de 2010

DÚVIDA E CERTEZA


Perguntas, por vezes,se gosto de ti,
Se ainda te amo com o mesmo fervor.
Pois crê, meu Amor, que jamais senti
Afecto maior nem de igual valor.

Perguntas, por vezes, se gosto de ti,
Se foi passageira esta minha paixão.
Por ti, meu Amor, eu sei que vivi
Os melhores momentos no coração

Perguntas, por vezes, se gosto de ti,
Se foi, apenas, entusiasmo louco.
Não, meu Amor! Logo que te vi
Perdi-me de amor e não foi pouco.

Perdi-me de amor por tua figura
Que me impressionou e fez vibrar.
E, mais ainda, quanto essa alma pura
Pude conhecer, qual pérola a brilhar.

Amo-te, sim, bem mais do que pensas!
Sofro, em silêncio, por te não ver.
Amo-te e receio que a outro pertenças
E um dia, por meu mal, te venha a perder.

                                                                     JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário