domingo, 15 de agosto de 2010

JULGAR - ME - ÁS

Julgar-me-ás errado,
porque te quero?!
Suporás que há no que escrevo,
algo de mal?!
Juro-te, meu Amor,
que te venero!
E só Deus sabe,
como por ti sofro, afinal.

Julgar-me-ás mal, talvez...
Porque desconheces
quanto há de verdade
em tudo o que te digo!
Mas, crê, minha sedução,
que se eu souber
que te aborreces...
Voltarei ao meu silêncio!
Guardá-lo-ei comigo.

Continuarás, no entanto,
meu secreto sentir
até à morte!
Escreverei e ocultarei
quanto me inspiras,
(desde que te conheci)
 Diva  Bela!
Custar-me-á,
meu encanto, pois te adoro!
Como há tempos, já,
sofrerei, silente, a minha sorte!
Serei (de mim mesmo)
atenta sentinela
Neste recanto onde me refugio
e por ti choro.

                                                JGRBranquinho







embora me custe tanto meu encanto!

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário