sábado, 28 de agosto de 2010

UMA ROSA

Uma rosa, uma simples rosa!
Uma presença minha, junto de ti.
É, talvez, uma ingénua manifestação dos sentimentos que me ligam a ti.
É assim, crê, e agradar-me-ia saber se aceite com o mesmo carinho e amizade que me levaram a enviar-ta.
Tem o valor que quiseres atribuir-lhe; mas, comigo, já sabes com o que contas e não deverás ficar muito surpreendida pela singeleza da oferta.
Que durante ainda alguns anos eu possa ter a oportunidade de outras te oferecer, como preito desta amizade que nos liga!
Desejo-te, hoje como sempre, uma vida cheia de alegrias como reflexo de uma excelente saúde e permanente boa disposição junto de quem te estime e ame.
És uma Mulher digna! Uma Senhora!
Mereces o melhor!
Se optares por estar só, que Deus te acompanhe a todo o instante !
Estes são os desejos do Amigo a quem já chamam poeta!...
Adeus, Amiga!
José Branquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário