domingo, 15 de agosto de 2010

SEI QUE NÃO ME AMAS

Sei que não me amas,
            linda Flor!
Nem assim te quero menos,
            podes crer.
Sei por quem tu sentes
            com fervor!
E, nem por isso,
            deixo de te querer.

Crepita,
            em meu peito,
Uma chama de calor
            bem viva,
Qual botão a florescer!
E, em minha alma,
             sequiosa de amor,
Há o sentir desta dor
              sempre a crescer.

Quero o Céu
              e tenho este inferno!
Quero o calor do teu sol
              neste inverno
A envolver-me no conforto
              que há em ti!

Quero sentir-te, aqui,
               bem de perto!,
Na travessia, a sós,
               do meu deserto,
Onde, em miragem,
                muita vez te vi.


JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário