quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ENCONTRO



ENCONTRO
Tuas mãos entre as minhas segurei!
Mui docemente, então, as afaguei
Minha musa amiga e minha vida.
Seu calor, sua macieza bem senti.
Por curtos momentos melhor vivi…
Delirante as beijei, mulher querida.

Pude sentir-te melhor, assim tão perto!
Ficava agora mais longe o meu deserto…
E… bendita loucura… ali eu te adorei!
Abracei-te com fervor, com verdade.
Meu velho sonho se tornou realidade
Num instante que não mais olvidarei.

Foi nesse tempo um dia abençoado
Ter-te junto a mim, bem a meu lado,
Meu anjo bom, meu sonho de amor.
Como gostaria que hoje fosse assim!
Encontrar-me contigo nesse jardim
E chamar-te, meigamente, Meu Amor.

Quinta da Piedade, 18 de fevereiro de 2015
JGRBranquinho  -   “Zé do Monte”

Sem comentários:

Enviar um comentário