sexta-feira, 28 de maio de 2010

AO MEU BOM AMIGO BRANQUINHO



Meu bom amigo Branquinho
O calor do seu  carinho
Fez pulsar meu coração
E eu fiquei muito alegre
Porque alguém de Portalegre
Me deu grande saudação

Foi feliz ao escrevê-la
Lembrando o nosso Estrela
Bem brilhante como o Sol.
Por isso abri os meus braços
Que acabaram com abraços
Com signos de futebol.

Nunca falámos em segredo
Somos dois homens sem medo
Sempre com nossas razões.
Nós somos dois artistas
Somos dois sportinguistas
Sem recebermos lições.

Lisboa, 28/02/88

Carlos Canário-Um dos melhores jogadores do SPORTING, de todos os tempos.

(Em resposta a um poema que lhe dediquei no dia em que "OS CINQUENTENÁRIOS" do SPORTING o homenagearam)                              JGRBranquinho

            

Sem comentários:

Enviar um comentário