domingo, 23 de maio de 2010

FELICIDADE- SUPREMA FELICIDADE- FORMOSURA


                      Sleeping Beauty- Henry Meynell Rheam


FELICIDADE   é...

Saber que tu existes e poder pensar em ti;
Poder falar-te a sós e ter a tua compreensão;
Poder ter o teu estímulo para tudo o que realizo;
Poder ter o teu carinho nas horas de desânimo ou de tristeza;
Poder receber uma mensagem tua, pela manhã, benção de alvorada.


SUPREMA  FELICIDADE  é...

Poder ter a tua companhia, momento a momento, onde quer que esteja, se o desejares;
Poder ter-te como mãe dos meus filhos-dos nossos filhos;
Poder desfrutar contigo o tempo de vida que Deus nos dá, num comum anseio;
Poder ter o teu amor em correspondência plena com o que em meu coração vive por ti,

FORMOSURA ...
Nove letras que definem a tua figura gentil aos olhos do homem e, do poeta que te canta em seus poemas sentidos, sem sombra de cansaço, porque te ama e venera;
Nove letras de um conjunto que é grato ao meu coração, pelo que para mim representa de verdadeiro, também presente em minha alma, presa ao teu singular encanto.
Nove letras que consagram a tua imagem, minha companhia de todas as horas, ainda que estejas longe, muito longe, meu  grande   A M O R .

JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário