sexta-feira, 28 de maio de 2010

DO SONHO À REALIDADE



Sonho que te enlaço em meus braços,
longamente, loucamente !
Que teu corpo belo, ao meu se enleia fortemente...
e, assim ficamos na silente madrugada.
Que tua boca beijo,
qual fresca e linda rosa perfumada,
ouvindo de nós, somente, o respirar ofegante,
o bater apressado dos nossos corações.
Somos um todo... corpo e alma unidos ternamente!
Sós, no Mundo...no Mundo nada mais existe!...
Nada há para além de nós!
Assim ficamos até ao balbuciar de  curtas palavras
 abafadas por longos beijos.
Continuo a sonhar!
Sinto agora tuas mãos amigas, afagando-me,
prendendo-me em amplexos
que são fruto da paixão imorredoira comum de dois,
presente no íntimo de nossas almas, em tantos anos!
Testemunhada pelo Céu que nos provou e abençoou.
Choramos!
Nossas lágrimas confundem-se,
misturam-se, escorrem-nos pelas faces,
molhando nossos lábios.
Beijo o sal dessas lágrimas benditas
que são tónico de amor,
ventura e sabor de vida em vida com sabor,
em vida com sentido!
Acordo !
Todo o encanto e sublime dessa vivência
em sonho de amor, se desfaz!
Quisera sonhar de novo!
Voltar para ti que eras tão perto
e és, agora, tão distante!
O impossível, o real, soa, agora, a  meus ouvidos !|
Realidade detestável do que é e não deveria ser!
Realidade cruel, a mais sentida,
que esmorece e faz sofrer .

                                                                  JGRBranquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário