segunda-feira, 17 de maio de 2010

ENTÃO... AMOR, QUASE VIVI !

À luz do dia te dei os meus poemas
P'lo amor que me enche o coração.
Pude contar-te, assim, meus problemas,
Embargada a voz pela emoção.
Na intimidade escrevi tais temas
De pensamento em ti, minha paixão.

Em meu isolamento te cantei a sós
Guiado por tua forte inspiração!
Em verso, fiz-te ouvir a minha voz
Aberto, de par em par, meu coração.
Sonhei, do Mundo, o melhor p'ra nós
Como  a fé dum crente na salvação.

Fui procurar-te, muitas vezes, sem te ver,
Na esperança do teu rosto olhar!
Chorei por te querer e não te ver
Sem deixar, nunca! de confiar.
Vivia no receio sentido de te perder
Querendo, contigo, sempre estar.

Vi-te ,"a correr", quase sempre- linda Flor,
Ocultando, aos outros, este amor por ti.
Escondi-lhes, a  minha própria dor
E toda essa alegria que em mim senti.
Falei-te algumas vezes, com calor,
E, então...Amor... quase vivi !

                                                                        JGRBranquinho

.

Sem comentários:

Enviar um comentário